Anúncie Grátis no Buscador Aybtool - www.aybtool.com
Anuncie grátis produtos e serviços
para aumentar suas vendas!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Iniciantes no Tuning Virtual

1ª & Única comunidade voltada aos iniciantes no virtual tuning... para q possamos mostrar os nossos trabalhos e participar de campeonatos com outros iniciantes, mas profissionais também são bem vindos!!!

chegamos aos 440 membros!!!

imagens postadas no orkut É extremamente proibida em campeonatos!!!

31/07/08
•○EdUaRdO○•
criem um campeonato de vts
vamos fazer um campeonato entre a galera da comu
31/07/08
•○EdUaRdO○•
jente ja que o moderador e o dono estão meio sumidos que ta nos mesmos organizar um campeonato ?
02/08/08
tricolor
ta organiza um campeonato se alguem entrar eu entro
10/08/08
•○EdUaRdO○•
eu entro
13/08/08
Falcon Designer
tmb posso???
14/08/08
●๋•Gustavo
Eu Nun Fasso Nem Idéia Comu Fassu Esse Trosso de Tuning ='(
28/12/08
NIL JUTSU
aí galera boa noite!!!
possa nunca participei disso antes e sempre tive vontade de cirar coisas novas e participar de algo que admiro e me da prazer é tuning virtualta certo que não sou bom ainda mas sou muito dedicado passo horas e horas aperfeiçoando pra quem usava o paint e o pessoal ja achava da hora espero poder chegar perto do níveis de vcs pra mim seria uma honra apenas competir com vc'S!!!
11:46 (7 horas atrás)
◄B ® ε и d o¹ ►
OIi
Eu fui o unico a participar do campeonato o dono disse q ninguem participou


pow eu gostaria q esse negocio funcionasse


mas se tiver eu participo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com