Anúncie Grátis no Buscador Aybtool - www.aybtool.com
Anuncie grátis produtos e serviços
para aumentar suas vendas!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

tuning do papel

Famosa Empresa Tuning de Desingers, agora lança sua comunidade no ORKUT após a criação de seu site.

Esta comunidade esta destinada a toda pessoa q tem habilidade em desenhar (projetar) CARROS, sendo eles tunados ou não, mesmo você que não sabe desenhar mas pelo menos gosta de carros, entre nessa comu, pois aki nós lhe ensinaremos artes e aperfeiçoamento para você ser um ótimo DESING.

27/08/07
gαвяιєℓ
Seu Projeto
Você pode me enviar seus PROJETOS e DESENHOS para mim conferir e decedir se esta a altura de ir para meu site.

Obs.:Varios DESINGERS famosos visitão meu site e avaliam os Trabalhos...

Meu msn é: gabrieloribes@hotmail.com
Contatos: GP_desing_tuning@hotmail.com
GP_desing_tuning@bol.com.br
empresa_gp_tuning@yahoo.com.br
27/08/07
gαвяιєℓ
O Site
O Site ainda não esta em divulgação para os membros desta comunidade.
Eu so posso dizer se seus trabalhos foram escolhido(s) (eu avisarei) e mandarei as notas que ele(s) receberão, de visitante do site 0-10 e Desing membro 0-10.A apresentação das notas será de 1 estrela até 5 contendo a sua nota normal 0-10 e quntos opinantes votaram.

Requesitos:
.O arquivo devera ter o formato JPEG
.Nome completo
.Idade
.Estado
.Cidade

Cada pessoa podera enviar 3 de seus trabalhos

Um comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com